Cinco pessoas são mantidas reféns por dupla em assalto a drogaria no Zumbi. Polícia negociou rendição

Um dos suspeitos, Elioney, tentou fugir e foi pego por populares, que começaram um espancamento. Daniel ficou mantendo cinco pessoas reféns dentro da drogaria e polícia negociou liberação dos clientes e funcionários. Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram feitas reféns durante uma tentativa de assalto a uma drogaria na noite desta terça-feira (31), no bairro Zumbi, na zona Leste.

Segundo a polícia, a dupla Elioney Arruda Silva, 21, e Daniel Lima dos Passos Júnior, 19, foi presa em flagrante. Eles entraram no estabelecimento se passando como clientes e anunciaram o assalto.

Segundo o aspirante Emerson Tizatto, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma viatura do grupamento passava em patrulhamento pelo local quando avistou um dos suspeitos sendo espancado pela população. Era Elioney, que estava sem arma, e foi pego por populares.

Deitados no chão

Quando os policiais militares entraram na drogaria se depararam com o segundo suspeito mantendo as pessoas reféns, que ficaram deitadas no chão. Um homem apontava uma arma para a cabeça de uma mulher de 26 anos.

Após negociação que durou 30 minutos, Daniel concordou em liberar a vítima e se entregar, desde que fosse levado direto à um Distrito de Polícia. Ele estava com medo de ser linchado pela população.

Com a dupla foi apreendido uma espingarda, um cartucho calibre 20 e uma motocicleta Honda Fan vermelha, de placa NOU-1085. Eles foram encaminhados ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no São José, para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *