Arthur adere à posição de Amazonino e também cancela ponto facultativo na Prefeitura

Em todos os órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura de Manaus, o expediente será normal, na sexta-feira, dia 3. Foto: PMS

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, voltou atrás e diferentemente do que havia divulgado no início do ano, quando publicou o calendário de feriados e pontos facultativos de 2018, decidiu manter os serviços essenciais no feriado e expediente normal na sexta-feira, dia 3 de novembro. A medida segue o que tem feito o Governo do Estado desde a posse do governador Amazonino Mendes (PDT), que vem determinando o pleno funcionamento da máquina do Poder Executivo estadual nas datas antes consideradas ‘folga’ pelo funcionalismo público.

Conforme nota divulgada agora pouco pela Prefeitura de Manaus, na quinta-feira, dia 2, será mantido apenas o funcionamento dos serviços urgência e emergência. Equipes do SAMU – 192 e a Maternidade Moura Tapajós atenderão em esquema de plantão. Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão neste dia.

Na sexta-feira, dia 3, todas as atividades da Prefeitura de Manaus funcionarão normalmente. Não haverá ponto facultativo. Escolas, unidades de saúde e ações coordenadas pelo Executivo Municipal seguem sem alterações.

No Governo do Estado, a Secretaria de Comunicação (Secom) confirmou que as atividades de todos os órgãos da administração direta e indireta estadual estão mantidas na sexta-feira pós feriado de Dia de Finados.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Carlos Pratas disse:

    Pior do que o outro, enquanto o resto do país pensa em economia, aqui a burrice é tanta que o dinheiro jorra no bolsos desses péssimos governantes.