Turma do Pagode celebra 10º CD da carreira com supershow em Manaus, no Pagode 360

O Espaço Podium da Arena da Amazônia recebe, dia 1º de novembro, a partir das 21h, o Pagode 360, reunindo grandes nomes do pagode local e nacional, como o grupo Turma do Pagode. De origem paulista, a banda celebra o 10º CD da carreira, o “Misturadin”, que reúne clássicos do gênero.

O ano de 2017, segundo Leíz, vocalista do TdP, está sendo de conquistas e realizações profissionais. O atual momento do grupo “exala felicidade e gratidão”.

“Estamos bem contentes. A aceitação do público está sendo bem legal. Adoramos a oportunidade de ter as vozes dos cantores que interpretaram, originalmente, as músicas que regravamos. A galera está cantando muito também, só temos motivos para comemorar”, falou o cantor, referindo-se ao novo álbum que traz um mix de sucessos do pagode dos anos 90 e 2000, além de contar com diversas participações especiais, como Péricles, Netinho de Paula, Belo, entre outros.

O “Misturadin” também traz músicas inéditas, como a “Cobertor de Orelha” que, no YouTube, já ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações. “Este foi o primeiro clipe oficial da Turma do Pagode. Tentamos e deu super certo. Queremos, sim, fazer vídeos de outras das nossas músicas que já estão nas rádios”, confidenciou Leizinho.

Mais atrações

Além do Turma do Pagode, a festa – assinada pela Fábrica de Eventos – apresenta ainda as “pratas da casa” Uendel Pinheiro e D’Samba e o grupo Sorriso Maroto. Este último, aposta na execução da nova música de trabalho como o grande momento do reencontro com os fãs manauaras.

A canção “Anjos Guardiões do Amor” está disponível em todas as plataformas digitais do grupo carioca que, em dezembro, completa 20 anos de carreira.

Bruno, vocalista da banda, diz que além dos desafios em relação à reinvenção que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

Ingressos

Os últimos ingressos para o Pagode 360 – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito à entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 60.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Ingressos para show do Padre Fábio de Melo já estão à venda O sacerdote apresentará um Especial de Natal no dia 9 de dezembro, no Podium da Arena da Amazônia, a partir das 20h. Foto: DivulgaçãoUm dos nomes religiosos mais atuantes e queridos do País na atualidade, o padre Fábio de Melo retorna a Manaus para um Especial de Natal,...
PF deflagra operação em Belém, São Paulo e AM de combate ao tráfico internacional de drogas A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (21) a Operação Mundurucus, no Pará, na capital Belém, e nos Estados de São Paulo e Amazonas. Participam da operação 100 policiais federais. A ação visa desarticular uma rede de tráfico internacional de drogas. De acordo com ...
Mário Aufiero garante que devolveu carros em 2015, mas blindado só dia 3/12, quando Casa Militar deu... Delegado afirma que devolveu os carros, inclusive um blindado que usou dois anos após deixar Delegacia Geral. Foto: ArquivoO delegado Mário Jumbo Aufiero afirma que devolveu os dois carros, sob guarda do Governo do Amazonas, que estavam em seu poder. Um deles, um Kia So...
Descartada raiva em paciente do rio Unini e menina, grave, tem ‘encefalite viral’ O resultado do exame do liquor – líquido cefalorraquiano – colhido do paciente adulto de 44 anos internado na Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) deu negativo para encefalite viral. A informação é do infectologista da FMT-HVD, Antonio Magel...
Delegado Aufiero usa carros apreendidos e Casa Militar denuncia que não quer devolver Ex-delegado Mário Aufiero está sendo cobrado pelo uso e por não devolver ao poder público dois carros. Um deles foi apreendido com o traficante "Piu-Piu", em 2013, um Kia Sorento. Foto: ArquivoO comissário da Polícia Civil, delegado Mário Jumbo Miranda Aufiero, e presid...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook