Turma do Pagode celebra 10º CD da carreira com supershow em Manaus, no Pagode 360

O Espaço Podium da Arena da Amazônia recebe, dia 1º de novembro, a partir das 21h, o Pagode 360, reunindo grandes nomes do pagode local e nacional, como o grupo Turma do Pagode. De origem paulista, a banda celebra o 10º CD da carreira, o “Misturadin”, que reúne clássicos do gênero.

O ano de 2017, segundo Leíz, vocalista do TdP, está sendo de conquistas e realizações profissionais. O atual momento do grupo “exala felicidade e gratidão”.

“Estamos bem contentes. A aceitação do público está sendo bem legal. Adoramos a oportunidade de ter as vozes dos cantores que interpretaram, originalmente, as músicas que regravamos. A galera está cantando muito também, só temos motivos para comemorar”, falou o cantor, referindo-se ao novo álbum que traz um mix de sucessos do pagode dos anos 90 e 2000, além de contar com diversas participações especiais, como Péricles, Netinho de Paula, Belo, entre outros.

O “Misturadin” também traz músicas inéditas, como a “Cobertor de Orelha” que, no YouTube, já ultrapassou a marca de 23 milhões de visualizações. “Este foi o primeiro clipe oficial da Turma do Pagode. Tentamos e deu super certo. Queremos, sim, fazer vídeos de outras das nossas músicas que já estão nas rádios”, confidenciou Leizinho.

Mais atrações

Além do Turma do Pagode, a festa – assinada pela Fábrica de Eventos – apresenta ainda as “pratas da casa” Uendel Pinheiro e D’Samba e o grupo Sorriso Maroto. Este último, aposta na execução da nova música de trabalho como o grande momento do reencontro com os fãs manauaras.

A canção “Anjos Guardiões do Amor” está disponível em todas as plataformas digitais do grupo carioca que, em dezembro, completa 20 anos de carreira.

Bruno, vocalista da banda, diz que além dos desafios em relação à reinvenção que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

Ingressos

Os últimos ingressos para o Pagode 360 – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito à entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 60.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Com 2 mil vagas, UnATI abre calendário de matrículas A partir da próxima terça-feira (27), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), abre inscrições para mais de 40 modalidades de cursos e oficinas para o primeiro semestre de 2018. Serão ofertadas um total de 2 mil v...
Campeonato Amazonense de Luta Olímpica será neste sábado na Vila Olímpica de Manaus O Campeonato Amazonense de Wrestling é o evento que abre o calendário deste ano da FALLE . Foto: DivulgaçãoA Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva e Olímpica (FALLE) realizará, neste sábado (24), o Campeonato Amazonense de Luta Olímpica Cadete e Junior, a partir ...
Empoderamento feminino e luta por igualdade são temas do ‘I Fórum Regional de Mulheres no Hip ... O “I Fórum Regional da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop” que será realizado pelo Coletivo Ocupaminart e pela Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), traz o tema Empoderamento feminino e luta por igualdade, no fim ...
Vírus do sarampo em Roraima é o mesmo da Venezuela, diz diretor da FVS A confirmação da doença em uma criança da Venezuela, no dia 11/02, por profissionais da Fiocruz, rompeu um quadro epidemiológico estável no Brasil. Foto: DivulgaçãoO diretor-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), Bernardino Albuquerque, declaro...
Peças típicas de dez países estarão em exposição na Feira Volta ao Mundo, a partir desta sexta A Feira Volta ao Mundo é considerado o mais importante evento do setor de artesanatos internacionais. Foto: DivulgaçãoA Feira Volta ao Mundo, com exposição de artesanatos originais e tradicionais de 10 países - Índia, Turquia, Indonésia, Paquistão, Egito, Líbano, Rússia...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *