Rocam apreende submetralhadora em quitinete na invasão Portelinha

Arma foi localizada na casa de Marcleison da Silva, que foi preso ontem por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Foto: Divulgação

Uma submetralhadora calibre 9 mm, de fabricação israelense, foi apreendida nesta segunda-feira (30) à noite, por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na rua Rio Cajubim, comunidade Portelinha, bairro São José 2, zona Leste.

Quitinete

Os PMs chegaram até o local por meio de informações de que uma dupla estaria escondendo arma de grosso calibre numa quitinete. O endereço era o mesmo informado por Marcleison da Silva Nogueira, 23, preso ontem mesmo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após buscas no apartamento, a PM encontrou a submetralhadora. Não havia ninguém no endereço. A arma foi encaminhada ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Prisão

Horas antes, uma equipe da Rocam prendeu Marcleison na rua Curico, após receber denúncia de que o suspeito estaria vendendo drogas na Portelinha.

No endereço, a polícia fez a apreensão de 1 quilo de maconha tipo skunk e de uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida. Ele foi encaminhado ao 9º DIP para procedimentos legais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *