Câmara prepara aplicativo de denúncia e divulgação das leis

O aplicativo “Se Liga” deve ser lançado até 21 de novembro. O app institucional contará com temas como serviços, compras, cidadania e meio ambiente e permitirá que a população possa conhecer melhor a legislação municipal na palma da mão, facilitando denúncias por meio de fotografias, dos lugares onde está havendo o descumprimento da lei, além de poder ser compartilhado nas redes sociais.

Nesta semana, ocorreu uma reunião na sala dos vereadores da Câmara Municipal de Manaus, onde estiveram presentes o vereador e Presidente da Comissão de Elaboração do Aplicativo de Celular (CeaplicAPLIC) Chico Preto (PMN), a vereadora e Vice-Presidente da CEAPLIC Joana D’arc Protetora dos Animais (PR), além de uma equipe técnica do Legislativo, com o intuito de discutir detalhes sobre o “Se Liga”.

Na reunião foram definidos os ajustes finais, com sugestões para que o aplicativo possa funcionar devidamente e se torne uma ferramenta acessível ao cidadão, como forma de defendê-lo e fazer com que as leis possam ser cumpridas de maneira eficaz.

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *