Temporal tem pedras de granizo e fortes rajadas em Manaus. Veja fotos

Temporal forte atingiu a capital Manaus nesta segunda-feira e em alguns pontos da cidade choveu granizo. Fotos: PMS e Divulgação

Um temporal com pedras de granizo e fortes rajadas de vento atinge Manaus nesta manhã de segunda-feira (30). Imagens do radar e do satélite meteorológico indicam a presença de aglomerado convectivo na capital, com trovoadas, rajadas de vento e descargas elétricas. O status para as equipes da Defesa Civil é de estado de atenção.

Duas árvores caíram na via, uma na avenida Cosme Ferreira, em frente ao Ifam, bloqueando a pista, e outra no bairro Novo Reino. Ainda não há informações sobre ocorrências disponíveis na Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Pontos de alagação foram registrados no Novo Aleixo, Aleixo, Djalma Batista, Distrito, São José, entre outros. A chuva de granizo aconteceu com maior intensidade no Ouro Verde e Nova República. Também teve ocorrência de destelhamento no Novo Reino, na rua das Lajes, próximo à 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sem vítimas.

 

Mais informações em instantes

Destelhamento no Novo Reino, um dos locais mais afetados pelo temporal desta manhã

Árvore caída no Novo Reino, bloqueando a via

Pedras de granizo durante o temporal nesta segunda

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *