Sexta-feira, 20 de abril de 2018

Sine Manaus oferece 69 vagas de empregos temporários e efetivos

Sine Manaus inicia amanhã seleção para profissionais de diversas áreas, para regimes de trabalho temporário e efetivo, com recrutamento para os ostos da Cidade Nova e da Ouvidoria Municipal. Foto: Arquivo

O Sine Manaus inicia nesta terça feira (31) e segue até o dia 6 de novembro uma pré-seleção para profissionais de diversas áreas, entre os regimes temporário e efetivo. O processo de recrutamento ocorrerá em unidades diferentes: nos postos do Sine Manaus da Cidade Nova e no da Ouvidoria Municipal.

Para as vagas temporárias, que obedecem ao prazo de 30 dias, a seleção será feita no Sine Manaus da Cidade Nova, voltadas para as funções de auxiliar mecânico, mecânico de manutenção, auxiliar de eletricista e eletricista.

Alguns pré-requisitos são necessários para concorrer às vagas, como ter a certificação do ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na área comprovada em carteira de trabalho e cursos específicos na função.

Efetivos

Já as vagas do posto do Sine Manaus na Ouvidoria Municipal são para 12 vagas efetivas de confeiteiro, almoxarife e eletricista. Também é exigido ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.

“Um dos pedidos do prefeito Arthur Neto é o de que tenhamos foco na busca por mais oportunidades aos trabalhadores, sejam elas de vagas efetivas, temporárias ou as criadas a partir do empreendedorismo e temos nos empenhado nisto”, destaca a secretária municipal do Trabalho Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), Ananda Carvalho.

Ela também chama atenção dos trabalhadores para as vagas temporárias que, no final do ano, tendem a aumentar. Uma estimativa do comércio era de contratação de até 2 mil pessoas para o período.

“As festas de fim de ano, com o aumento das vendas, exigem cada vez mais profissionais temporários. É, portanto, uma ótima oportunidade para os trabalhadores mostrarem suas competências, pois em muitos casos, as empresas acabam efetivando os bons trabalhadores”, ressalta a secretária.

Confira as vagas e pré-requisitos:

Vagas temporárias – Sine Manaus Cidade Nova

Rua Max Teixeira, 3.551, Cidade Nova

Função: Auxiliar mecânico – vaga temporária 30 dias

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;

Obs.: Auxilia na realização da manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Auxilia na lubrificação das máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.

Vagas: 20

Função: Mecânico de manutenção – vaga temporária 30 dias

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho;

Obs.: Realiza manutenção de componentes, equipamentos e máquinas industriais. Proporciona condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos. Lubrifica máquinas, componentes e ferramentas. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área e comprovante de residência.

Vagas: 20

Função: Auxiliar de eletricista – vaga temporária 30 dias

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: Auxilia no planejamento dos serviços elétricos. Auxilia na instalação de distribuição de alta e baixa tensão. Auxilia na montagem e reparação de instalações elétricas e equipamentos auxiliares em residências, estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. Auxilia na instalação e reparação de equipamentos de iluminação. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde, e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 Atualizado – Desejável).

Vagas: 08

Função: Eletricista – vaga temporária 30 dias

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Experiência: com experiência mínima de 06 meses na carteira de trabalho

Obs.: realiza serviços de manutenção e instalações eletroeletrônicas. Realiza manutenção preventiva e corretiva. Instala sistemas e componentes eletroeletrônicos. Realiza medições e testes. Realiza atividades conforme normas e procedimentos de segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovação de cursos específicos da área, comprovante de residência, Curso de (NR10 atualizado – Imprescindível) e (NR35 E 33 atualizado – Desejável).

Vagas: 09

Vagas efetivas – Seleção Ouvidoria

Rua Afonso Pena, 38, Praça 14, no prédio da Ouvidoria Municipal ao lado do Samu, das 8h às 11h.

Função: Confeiteiro

Escolaridade: Médio Completo

Experiência de 6 meses  na área comprovada em CTPS

Obs.: Ter experiência em bolos caseiros.

Vaga: 1

Função: Almoxarife

Escolaridade: Médio Completo

Vagas: 1

Experiência: de 6 meses em área de indústria química;

Obs: ter curso de NR-20 manuseio de produtos químicos, Programa 5’S, Informática Avançada.

Função: Eletricista

Escolaridade: Médio Completo

Experiência: de 4 meses em carteira de trabalho;

Vagas: 10

Veja também

Acusado de estelionato, homem se passava por funcionário do Sine e “vendia” vagas de emp... Diego Roberto foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça do Amazonas. Foto: Divulgação Diego Roberto da Silva, 26, foi preso nesta quarta-feira (11), acusado de estelionato, dentro do Terminal de Integração 1 (T1), na avenida Constantino Nery, C...
Mais de 100 pessoas já caíram no golpe da venda ilegal de vagas de emprego. Sine Manaus faz alerta O Sine Manaus lança nesta quinta-feira, 5/4, uma campanha para alertar a população sobre a venda ilegal de vagas de emprego. Estima-se que mais de 100 pessoas tenham caído no golpe, que consiste na venda de falsos encaminhamentos para vagas que não existem em determinadas ...
Cetam divulga resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores Aproximadamente nove mil pessoas fizeram cadastros nas áreas disponíveis, somando mais 36 mil inscrições. Foto: Divulgação O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) divulga o resultado final do Processo de Credenciamento para Instrutores (Edital nº 008/2018). Ap...
Sine Manaus seleciona vendedores para loja de moda de alto padrão Postos do Sine Manaus selecionam amanhã candidatos para quatro vagas de emprego, sendo duas delas para vendedores internos em loja de moda de alto padrão. Foto: Divulgação Os postos do Sine Manaus selecionam nesta segunda-feira (26), a partir das 8h, candidatos a quatro ...
Cetam divulga resultado preliminar de Credenciamento de Instrutores Cerca de nove mil pessoas fizeram cadastro para instrutor. Foto: Divulgação O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio da Comissão Permanente de Concursos (Copec), divulga o resultado preliminar do Edital de Credenciamento de Instrutores. Aproximadament...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook