Rocam prende suspeito de tentativa de assalto a ônibus e foragido da Justiça em Rondônia

Fabricio da Costa foi detido no Japiim, com um revólver calibre 38, tendo mandado de prisão em aberto no Estado de Rondônia. Foto: Divulgação

Em patrulhamento de rotina pela rua Manaus 2000, no bairro Japiim, zona Sul, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam Fabrício da Costa Vieira, 23, acusado de tentativa de assalto a ônibus do transporte coletivo.

A PM recebeu denúncia, via WhatsApp, de que dois homens estariam armados e prontos para roubar um coletivo na via. Eles foram localizados pela equipe, e ao avistarem a viatura fugiram do local, mata adentro.

Foragido

A Rocam capturou Fabrício, com um revólver calibre 38 e 6 munições intactas. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp) foi verificado que o infrator tem um mandado de prisão em aberto no Estado de Rondônia.

Em depoimento, o suspeito contou que ele e o comparsa iriam roubar coletivos nas proximidades da Manaus 2000. Ele foi encaminhado para o 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *