Mulher é presa com 7 kg de maconha tipo skunk e pasta base de cocaína no aeroporto. Veja vídeo

Graciele Araújo foi presa em flagrante com 7 kg de drogas quando tentava embarcar para o Rio de Janeiro. Ela receberia R$ 1 mil para fazer o transporte. Foto: PMS

Graciele Araújo Moreira, 30, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (27), por volta de meia-noite, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, zona Oeste.

Ela foi detida quando tentava embarcar num voo para o Rio de Janeiro com, aproximadamente, 7 quilos de substâncias entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e pasta base de cocaína, escondidos em uma mala.

Ação integrada

O delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), contou que a ação foi deflagrada com o apoio de integrantes da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A prisão de Graciele é um desdobramento de investigações realizadas em conjunto com a Seai. Na base do DRCO, Graciele foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. “Ela é mais uma ‘mula’ usada por traficantes para fazer o envio de drogas para outros Estados. As investigações continuam para chegar até os responsáveis”, falou Torres.

Durante a coletiva, ela contou que receberia R$ 1.000 pelo transporte e que não conhece a pessoa que deixou a mala para ela pegar na rodoviária e levar até o Rio de Janeiro. “Passaram meu número de contato, pelo WhatsApp, mas eu não conheço quem foi”, disse Graciele.

Após os trâmites cabíveis no departamento, a infratora será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/10/IMG_7018.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *