Policiais civis de Manacapuru prendem proprietário de bar por tráfico de drogas

O comerciante Moisés Durante, 46, foi preso em flagrante na rua Beira Rio, no Centro de Manacapuru, nesta sexta, por tráfico de drogas no bar que tem na cidade. Foto: Divulgação PC-AM

A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros em linha reta de Manaus), sob o comando do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, nesta sexta-feira (27), por volta de meio-dia, o comerciante Moisés Duarte Gomes, 46, por tráfico de drogas.

O homem é proprietário de um bar, situado na rua Beira Rio, no Centro de Manacapuru. O infrator utilizava o estabelecimento para comercializar entorpecentes. Rodrigo Torres informou que as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de informações anônimas, por meio do número (92) 99197-1331, o disque-denúncia da unidade policial, relatando as movimentações suspeitas no bar do Moisés.

Campana

“Montamos campana nas proximidades do estabelecimento e, ao identificarmos Moisés, iniciamos as diligências no local. Durante revista encontramos uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Em ato contínuo, nos deslocamos até a residência do infrator, onde foram encontradas quatro porções de pasta base cocaína, três balanças de precisão e outra quantia em dinheiro, totalizando R$ 2.356 em espécie apreendidos”, explicou Torres.

O delegado informou, ainda, que um veículo da montadora Chevrolet, modelo Montana, de cor prata e placas JXM-6311, também foi apreendido. O carro não possui restrições, mas era utilizado no transporte das drogas.

Moisés foi autuado em flagrante por tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Manacapuru, que funciona como unidade prisional.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *