Atirador segue e mata dupla suspeita de assalto no Castanheiras

Atirador seguiu dupla após assalto em parada de ônibus e acertou homens com 8 tiros. Eles morreram no local, no Castanheiras. Foto: Divulgação

Um atirador executou uma dupla suspeita de cometer assalto em parada de ônibus na noite desta quinta-feira (26), na avenida Penetração, conjunto Castanheiras, bairro São José 4, zona Leste. Os dois homens foram mortos a tiros no local. Segundo testemunhas, o “justiceiro” teria presenciado o assalto.

Segundo registro da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apenas um dos dois suspeitos mortos foi identificado como Juan Felipe Rabelo da Silva, 17, que dirigia a motocicleta e levou três tiros. O comparsa, na garupa, foi atingido com cinco tiros, na cabeça e costas.

Atirador

A dupla estava numa Broz, placas PHN 2738, quando assaltaram uma mulher no final da linha 823, um micro-ônibus Executivo. Depois de roubarem a vítima, eles fugiram, mas foram surpreendidos pelo atirador, que estava dentro de um veículo de cor preta e placas não identificadas.

O homem seguiu os dois e atirou fatalmente. Um caiu da motocicleta perto do ponto de ônibus e o outro a uns 300 metros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *