Trio armado assalta Bradesco do PAC Shopping Sumaúma. Não houve vítimas

O Express do banco Bradesco, localizado dentro do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do shopping Sumaúma, na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona Norte, foi assaltado na tarde desta quarta-feira (25). Policiais da Força Tática e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) estiveram no local atendendo a ocorrência.

Segundo informações da própria agência bancária, dois homens adentraram o local, portando arma de fogo, renderam o atendente, realizaram o assalto e saíram do centro de compras, pela porta principal, sem chamar atenção. Conforme dados da polícia, eles usaram um veículo Corsa Classic, prata, de placas não identificadas.

Nota shopping

Em nota, o Sumaúma Park Shopping esclarece que o assalto ocorreu por volta de 15h05, na agência Bradesco Express, localizada na área interna do PAC, no Piso Japiim do centro de compras. A direção do shopping só foi informada do ocorrido cerca de 10 minutos depois da saída dos dois assaltantes. Não houve vítimas.

O levantamento das câmeras de segurança já está sendo feito para auxiliar a polícia na identificação dos assaltantes. O valor levado ainda não foi repassado para a administração do shopping.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *