Tatuagem mostra que corpo encontrado não é do cantor Michael Lacerda. Família fez reconhecimento

Familiares do cantor e empresário foram até o Careiro para fazer possível reconhecimento de corpo encontrado na comunidade Cristo Ressuscitado. Foto: Reprodução

Familiares do cantor e empresário Michael Lacerda, 34, desaparecido nas águas do rio Negro desde o dia 15 de outubro, foram até o Município do Careio da Várzea (distante 105 quilômetros de Manaus), na esperança de reconhecer o corpo de um homem encontrado nesta quarta-feira (25), numa comunidade local.

Uma tatuagem na vítima de afogamento resgatada no Paraná de Murumurutuba, na comunidade Cristo Ressuscitado, pelo Corpo de Bombeiros, não foi reconhecida pelos parentes que foram até o Distrito de Polícia do Careiro para comparar as informações sobre as características do empresário.

Sem identificação

O corpo, que foi localizado por populares, tem aproximadamente 1,75 metro e pela clara, sem qualquer identificação, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Por volta de 18h19, a equipe de mergulhadores dos bombeiros chegou ao Pelotão Fluvial em Manaus, de onde o Instituto Médico Legal (IML) faria a remoção do cadáver.

No início da tarde, havia informação de que o corpo encontrado poderia ser do vocalista da banda Tô à Toa. Ele desapareceu no rio Negro após pular para um mergulho de uma embarcação nas proximidades da Manaus Moderna.

Desaparecimento

O cantor e empresário Michael Lacerda desapareceu durante um passeio de lanche nas proximidades da Manaus Moderna, no dia 15 de outubro, um domingo. As buscas pelo jovem foram interrompidas hoje apenas para o resgate do cadáver no Careiro.

A Marinha do Brasil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do desaparecimento do empresário e vocalista da banda Tô à Toa. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, não existe definição sobre o término das atividades. A corporação informou que o efetivo de três mergulhadores continua realizando as buscas superficiais e nas margens pelo cantor.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *