Policiais da Base Anzol fazem apreensão de 1 kg de cocaína disfarçada em pirulitos em Tabatinga

Equipes da Base Anzol da PF fizeram a apreensão de 1 kg de pasta base de cocaína disfarçada em pirulitos no setor de encomendas de um barco que passou por revista no sábado. Foto: Divulgação

Equipes da Base Anzol da Polícia Federal, montada em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus), fizeram a apreensão de aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína disfarçada em 48 pirulitos.

A droga estava escondida em sacolas plásticas no navio motor M. Fernandes, e foi encontrada durante revista de rotina em embarcações na base neste sábado (21), por policiais federais, PMs do projeto de segurança Estratégia de Fronteira do Governo do Amazonas (Esfron), e Polícia Civil.

Setor de encomendas

O material encontrado e o responsável pelo setor de encomendas, onde estava escondido o pacote de falsos pirulitos, foram conduzidos e apresentados à autoridade judiciária para as devidas providências.

A Base Anzol, da Polícia Federal, foi instalada em Tabatinga para auxiliar no combate ao narcotráfico na tríplice fronteira – Brasil, Colômbia e Peru – com a fiscalização de embarcações que trafegam por aquele trecho do rio Solimões.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *