Setrab dispõe de 67 vagas de emprego nesta segunda-feira, no Sine-AM

A Secretaria Estadual do Trabalho começa a semana oferecendo 67 vagas de emprego por meio do Sine-AM. As vagas são para pessoas com experiência mínima de seis meses comprovada na Carteira de Trabalho.

São 20 vagas para motorista de caminhão categoria ‘D’; 15 vagas para ajudante de caminhão; 15 vagas para agente de portaria; 5 vagas para jardineiro; 3 vagas para vendedor de loja; 3 vagas para cozinheira e 2 vagas para assistente de licitação.

Também estão abertas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, sendo 3 para auxiliar administrativo e uma vaga para auxiliar de limpeza.

Os interessados devem procurar o Sine-AM na avenida Joaquim Nabuco, n.º 878, Centro, a partir das 8h. As vagas são exclusivas para a segunda-feira (23).

O secretário do Trabalho, Dallas Filho, disse que os candidatos que estiverem aptos às exigências dos empregadores serão encaminhados para entrevistas de seleção junto às empresas. “A seleção dos candidatos será imediata, por isso eles devem procurar o Sine-AM, sem falta, na segunda-feira”, afirmou o secretário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *