Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos fãs amazonenses

Sorriso Maroto, grupo de pagode romântico, nasceu no Rio de Janeiro

Grupo Sorriso Maroto é destaque do Pagode 360, dia 1º de novembro, em Manaus

Quem acompanha o grupo Sorriso Maroto imagina o quanto deve ser complicado montar um repertório para as apresentações em inúmeras cidades brasileiras. Bruno, vocalista da banda, afirma que, para Manaus, é diferenciado, pensado exclusivamente para os fãs da cidade. Para o próximo dia 1° de novembro, no Pagode 360, o cantor revela que um dos momentos mais aguardados será a apresentação da nova música de trabalho, “Anjos Guardiões de Amor”, lançada no dia 20/10.

“Não é uma tarefa fácil. Fazer o roteiro que resuma quase 20 anos em forma de música é complexo. Não há estrutura física pra aguentar um show com tantas músicas”, disse aos risos. “Mas temos algumas alternativas pra surpreender a galera. O grande momento, sem dúvidas será a apresentação da nossa nova música, que já está disponível em toda rede e no nosso canal no YouTube”, completou Bruno.

O vocalista também classifica a relação  como “de um amor intenso” entre a banda e os fãs manauaras. “É impressionante a forma que o público de Manaus interage. É uma das regiões do País onde temos os grupos de fãs mais antigos da banda. Isso tudo demostra como é intensa e gostosa a nossa relação com a cidade e público”.

 

Duas décadas

Em dezembro, o Sorriso Maroto completa 20 anos de história. Bruno diz que, além dos desafios em relação à reinvenção, que dá o tom da continuidade, isso gera uma perspectiva para o futuro do grupo. “Isso mexe demais com a nossa cabeça, mas também é o que ocasiona a combustão nesse amor em forma de música”.

O lançamento da versão ao vivo da nova música, e também do videoclipe, é apenas um aperitivo do que Bruno e toda a turma do Sorriso estão preparando para comemorar os 20 anos de sucesso junto ao público.

 

Sorriso Maroto e o Pagode 360 na Arena

Um palco em 360° será montado no Espaço Podium da Arena da Amazônia para receber os shows dos grupos Turma do Pagode e Sorriso Maroto no dia 1º de novembro. Além destas atrações nacionais, o cantor Uendel Pinheiro e o grupo D’Samba também vão levar muito samba e pagode para o público.

 

Turma do Pagode

O Turma do Pagode (TdP) surgiu em 2001, na Zona Norte de São Paulo e “explodiu” quando teve a música “Lancinho” em primeiro lugar, em inúmeras rádios de todo País.

Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) fazem o som do grupo. Para este ano, eles vêm apresentando o projeto “Misturadin”. Além de canções inéditas, como a atual de trabalho ‘Cobertor de Orelha”, o projeto inclui regravações de grandes sucessos de outros artistas, como Boka Loka, Exaltasamba, Jeito Moleque e Belo.

 

Ingressos

Os ingressos – pista e front stage – estão sendo vendidos no stand da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping (outros pontos de venda podem ser conferidos na fanpage oficial da Fábrica), e podem ser parcelados em até três vezes no cartão de crédito.

Quem optar pelo espaço do front stage vai ter direito a entrada diferenciada e bares e banheiros exclusivos. O investimento é de R$ 100 (meia entrada). Os ingressos de pista custam, também para meia entrada, R$ 50.

Clientes Vip Card têm desconto de 10% na compra de quaisquer setores da festa.

Veja também

Com 2 mil vagas, UnATI abre calendário de matrículas A partir da próxima terça-feira (27), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), abre inscrições para mais de 40 modalidades de cursos e oficinas para o primeiro semestre de 2018. Serão ofertadas um total de 2 mil v...
Campeonato Amazonense de Luta Olímpica será neste sábado na Vila Olímpica de Manaus O Campeonato Amazonense de Wrestling é o evento que abre o calendário deste ano da FALLE . Foto: DivulgaçãoA Federação Amazonense de Luta Livre Esportiva e Olímpica (FALLE) realizará, neste sábado (24), o Campeonato Amazonense de Luta Olímpica Cadete e Junior, a partir ...
Empoderamento feminino e luta por igualdade são temas do ‘I Fórum Regional de Mulheres no Hip ... O “I Fórum Regional da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop” que será realizado pelo Coletivo Ocupaminart e pela Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), traz o tema Empoderamento feminino e luta por igualdade, no fim ...
Vírus do sarampo em Roraima é o mesmo da Venezuela, diz diretor da FVS A confirmação da doença em uma criança da Venezuela, no dia 11/02, por profissionais da Fiocruz, rompeu um quadro epidemiológico estável no Brasil. Foto: DivulgaçãoO diretor-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS), Bernardino Albuquerque, declaro...
Peças típicas de dez países estarão em exposição na Feira Volta ao Mundo, a partir desta sexta A Feira Volta ao Mundo é considerado o mais importante evento do setor de artesanatos internacionais. Foto: DivulgaçãoA Feira Volta ao Mundo, com exposição de artesanatos originais e tradicionais de 10 países - Índia, Turquia, Indonésia, Paquistão, Egito, Líbano, Rússia...

2 comentários para “Exclusivo: Vocalista do ‘Sorriso Maroto’, com show marcado para 1º/11, manda recado aos fãs amazonenses

  1. Difícil falar c vc vocal. Tomara q a msg chegue. Vc tem uma voz de anjo. Acalma a mente. Bjs

  2. Aff. Cade meu elogio???,, por isto q ñao faco. Joyce Marinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *