Em Parintins, Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro promove capacitação em música

Neste sábado, 21, acontecerá a primeira exposição pública da Banda Musical do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro – Unidade Parintins. O evento será às 17h, na avenida Paraíba, s/Nº., no Centro de Parintins,  próximo ao portão de acesso da arena do Bumbódromo.

A apresentação faz parte da programação do ‘Curso de Capacitação em Música – Banda Musical e Violão’, comandado por Davi Nunes, maestro da Orquestra de Violões do Amazonas e coordenador do Núcleo de Música Popular do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, e Oromides Rezende regente do Grupo de Prática de Sopro e regente da Banda Musical Padre Pedro Vignola.

A capacitação acontece entre os dias 19 a 22 de outubro, quinta a domingo, atende sete instrutores e 70 alunos, e conta com atividades e mostra pedagógicas. Os instrutores participam do curso nos dias 19 e 20, já os alunos terão aulas nos dias 21 e 22.

A primeira exposição pública da Banda Musical tem coordenação de Davi Nunes e contará com a participação dos alunos da Camerata Violões, Teclado, Musicalização (flauta-doce), Percussão para surdos e Coral em Libras daquele município.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *