Na Semana Nacional de Crédito, Afeam divulga linhas de financiamento e oportunidades de renegociação de débitos

A Afeam está presente na Semana Nacional de Crédito, que o Sebrae realiza em sua sede, na rua Leonardo Malcher. Foto: Arquivo

O empreendedor que estiver com pendências no financiamento com a Afeam pode se informar sobre como regularizar a situação e até mesmo renegociar prazos durante a Semana Nacional de Crédito, que o Sebrae realiza em sua sede, na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus, até esta sexta-feira, dia 20, das 9h às 17h.

No espaço, a Agência de Fomento do Governo do Amazonas aproveita para divulgar suas linhas de financiamento. No último dia da Semana Nacional de Crédito, sexta-feira, às 14h, os técnicos da Afeam promoverão palestra sobre o Afeam Mix, uma das mais novas linhas de crédito lançadas pela Instituição.

Neste segundo semestre, a Afeam lançou ainda o Afeam Middle, voltado às empresas de médio porte, e o Inovacred, este último em parceria com a Financiadora de Projetos do Ministério da Ciência, Tecnologia, a Finep.

A Semana Nacional de Crédito é uma ação coordenada pelo Sebrae com a participação de instituições financeiras e governos. Esta iniciativa foi concebida no Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte. O fórum é um espaço de interlocução entre o Governo Federal e as instituições nacionais de apoio e representatividade das Micro e Pequenas Empresas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *