Coari tem processo seletivo para 520 vagas de nível fundamental

A Prefeitura da cidade de Coari (município distante 366 quilômetros de Manaus) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 520 vagas em cargos de níveis fundamental completo e incompleto. A administração oferece salário de R$ 937,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Do total de vagas, 26 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência (PCD). As oportunidades são para os cargos de Agente de Trânsito, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Cozinheira/ Merendeira Zona Rural, Cozinheira/ Merendeira Zona Urbana e Vigia.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de hoje até 20 de outubro de 2017, no horário de 8h30min às 11h30min, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, União, em Coari. A inscrição é gratuita.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e tempo de experiência na função. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 10 de novembro de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua 2, nº 71, Conjunto da Sham Bairro União.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Acesse o edital aqui.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *