Novo clip de Anitta é gravado em Presidente Figueiredo e rio Ariaú com produtora que trouxe outros famosos. Veja o clip e fotos

Locações na Amazônia, segundo Anitta, foi para ajudar o turismo

Anitta entrou no lago de vitórias-régias com medo de ser picada na bunda por uma cobra. Foto/ Reprodução Instagram

A Amazon Film, de Manaus, foi a responsável pelas locações da cantora Anitta no clip de “Is that for me”. O lançamento ocorreu na sexta-feira (13/10), no canal do YouTube do Dj suíço Alesso, convidado especial do trabalho. Na manhã desta segunda (16/10), o vídeo estava chegando às 10 milhões de visualizações.

Anitta disse que gravou para “ajudar o turismo na Amazônia”, que havia diminuído. Ela se cercou de cuidados, como levar ilha de edição para locações, e até chamou um pajé para benzê-las. “A energia da Amazônia é incrível”, disse.

A funkeira se mostrou simpática com os figurantes. Mas vazou um áudio de um deles indagando por que “ninguém pode falar com ela?”. E a cantora postou em seu Instagram que entrou no lago de vitórias-régias com medo de uma cobra picá-la na bunda.

Anitta está se lançando em carreira internacional

Anitta e Alesso, em frente à sumaumeira, ficaram fascinados com a Amazônia

O clip foi feito em dois dias, segunda e terça (09 e 10/10) entre as grutas de Figueiredo, vitórias-régias e uma sumaumeira gigantesca. Num trecho, Anitta dança na proa de uma canoa, vestida de pele de onça. Ela usa sutiãs gigantescos, com a mesma pegada dos clips de Madonna.

 

Parceiro de Justin Bieber

Poo Bear, parceiro e responsável pela atual fase da carreira de Justin Bieber, é o autor de “Will I see you” e agora de “Is that for me”. Ambas foram gravadas por Anitta.

A cantora Anitta está firmando parceria com parceiro de Justin Bieber

Anitta e o compositor Poo Bear

Poo Bear é o nome artístico de Jason Boyd, que já trabalhou com Skrillex, David Guetta, Usher e Chris Brown, entre outros.

 

Check Mate

Anitta espalhou peças de xadrez por diversas capitais brasileiras e lançou o projeto Check Mate (xeque mate). Esse é o título do próximo álbum dela, que está tendo as músicas lançadas uma por uma. Will I See you foi a primeira. Ela decidiu fazer carreira internacional e está investindo alto nisso.

Figueiredo e Ariaú

“Gravamos em Presidente Figueiredo, na Gruta do Raio, e em locações próximas ao rio Ariaú”, revela Chicão Fill. Ele dirige a Amazon Film, que já trabalhou com vários famosos.

“Fizemos locações, logística e demos a equipe”, esclarece Chicão. “As filmagens foram feitas pela produtora Conspiração Filmes, de São Paulo”, acrescenta.

O diretor do clip foi o conhecido Manuel Nogueira, o Manuca. Ele já trabalhou para marcas como C&A, Louis Vuitton, Fila, Spotify, Vogue, Dove, Rexona, O Boticário, Samsung e muitas outras.

 

Portifólio

Chicão é dono da Amazon Film que agora tem Anitta entre os famosos com quem trabalhou

Chicão Fill no set

A Amazon Film tem sido parceira de grandes produções realizadas no Amazonas. Gravou com nomes conhecidos, como o jogador de futebol David Beckham e a modelo Gisdele Bündchen.

Até o fim do ano estréia, na Índia, a super produção de Tollywood (a Hollywood indiana) Amazon Obhijaan”, co-produzida por Chicão Fill, ano passado, no Amazonas. A tradução é algo como “A revelação da Amazônia”. “A estimativa de público é de 200 milhões de espectadores e a alavancagem do turismo amazonense entre os indianos”, estima o produtor.

Veja o clip completo de “Is that for me”:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *