Homem é morto por segurança de banco durante tentativa de assalto em Iranduba

Assaltante foi baleado dentro da agência, por segurança de banco, durante tiroteio em Iranduba, hoje de manhã. Foto: Divulgação

Um assalto a uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Iranduba (distante 27 quilômetros de Manaus) terminou com um homem suspeito morto, durante troca de tiros entre o assaltante e seguranças do banco, nesta segunda-feira (16).

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O delegado-geral adjunto, Antonio Chicre Neto, e uma equipe de investigadores já estão em Iranduba dando apoio ao 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre a ocorrência. Um segurança e um cliente foram baleados e socorridos.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 9h, na agência bancária que fica na avenida Amazonas. Um empresário proprietário de um posto de combustíveis teria sido abordado por um homem armado quando iria depositar uma quantia de dinheiro. O assaltante foi atingido pelo segurança do banco.

A polícia vai apurar se o suspeito agiu sozinho e detalhes sobre sua identidade. Informações sobre o quadro de saúde dos feridos não foram divulgadas até o momento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *