Após estreia em Manaus, ‘Kids – o show’ cumprirá temporada nacional

Casa lotada nas duas sessões, filas enormes para fotos com os cantores e, no palco, um espetáculo de tirar o fôlego. ‘Kids – o show’, que aconteceu neste último sábado (14), no Teatro Amazonas, marcou o início de um projeto que os cantores envolvidos pretendem levar para outros estados brasileiros, começando a temporada nacional pela cidade natal de cada um.

O espetáculo, promovido pela Two Talent e Apolo Produções, reuniu, em Manaus, a convite da cantora amazonense Marcella Bártholo, mais seis crianças que participaram junto com ela da última edição do ‘The Voice Kids Brasil’: Laura D’Avila, de Minas Gerais; Brunno Pastori, da Bahia; Melissa Noemy, de São Paulo; Flávia Scanuffo, do Paraná; Luiz Ricardo, do Rio de Janeiro; e Sofia Nunes, de Pernambuco.

Os fãs lotaram o Teatro Amazonas nas duas sessões – às 17h e às 20h. E não arredaram o pé, até conseguirem fazer fotos com os ídolos no final de cada apresentação. Formaram-se filas no hall do teatro. Os cantores, que passaram uma semana em Manaus cumprindo agenda de ensaios, agradeceram a receptividade do público e fizeram elogios às belezas naturais da região. Emocionados ao falarem da amizade que os uniu na disputa do reality musical, anunciaram a intenção de levar o show para a cidade de cada um deles.

O show

‘Kids – o show’ reuniu elementos de dança e teatro, brincando com as situações dos bastidores do ‘The Voice Kids’ e reforçando os laços de amizade que foram criados entre os participantes. A cantora Marcella Bártholo disse que tudo foi preparado com muito carinho, para emocionar a plateia. Idealizadora do projeto, Marcella, que tem 15 anos de idade, começou desde pequena na vida artística, atuando na música, teatro e dança.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *