Vice-prefeito Marcos Rotta é eleito presidente do diretório municipal do PSDB

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, foi eleito novo presidente do PSDB Manaus neste sábado: “o pensamento maior é poder servir a cidade de Manaus, sempre”. Foto: Alexandre Fonseca

Neste sábado (14), os filiados do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Manaus elegeram a nova composição do diretório municipal. Para o biênio 2017/2019 o presidente do diretório municipal eleito foi o do vice-prefeito e secretário Municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, e o vice-presidente Alessandro Cohen Melo.

“É uma grande honra poder presidir do PSDB no município de Manaus que tenho o maior respeito e gratidão, devo a Manaus os meus mandatos como deputado estadual e federal e, agora, tenho a honra e privilégio de poder servir ao município que me acolheu na Prefeitura de Manaus, na condição de vice-prefeito de uma pessoa que tem me ensinado bastante, que tem me valorizado e que tem sido extremamente gentil e cordial comigo, o prefeito Arthur Virgílio Neto”, falou Rotta.

O vice-prefeito disse que o pensamento maior é poder servir a cidade de Manaus e que Arthur Virgílio Neto é um exemplo para o País e um candidato em potencial à presidência da República.

O novo presidente municipal do PSDB falou ainda que o partido ganhará novos filiados e que o PSDB será popularizado. “Em pouco tempo, passaremos de 6 mil filiados na capital (atual número de filiados) para 10 mil filiados. Vamos trazer novos militantes para o PSDB”, reforçou.

Em viagem, o prefeito Arthur Virgílio Neto gravou um vídeo, junto com a primeira-dama Elisabeth Valeiko, desejando boa sorte a Marcos Rotta como presidente do diretório municipal do PSDB e reforçou que trabalham para que Manaus seja um exemplo, pois a atual gestão tem projetos para a capital do amazonas.

O deputado federal e secretário municipal da Casa Civil, Arthur Virgílio Bisneto, destacou a importância do PSDB em Manaus e no País, reforçou que o prefeito Arthur Virgílio Neto não é citado em nenhuma lista de investigação e que o partido e a Prefeitura têm trabalhado para solucionarem os problemas da cidade. “Agora, à frente do diretório municipal do PSDB o Marcos Rotta terá a missão de trazer ao partido as demandas da população”, disse.

Já o presidente do diretório estadual do PSDB, Mario Barros, disse que o partido ganha em qualidade, em prestígio e em representatividade.

“É um motivo de muita festa, vimos como ele foi bem recebido pelo PSDB Jovem, PSDB Sindical, PSDB Mulher. Temos a certeza que vamos aumentar a quantidade e a qualidade dos nossos filiados em toda a cidade de Manaus, vamos ficar mais forte que já estamos”.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *