Shopping do Tururi terá início neste sábado na Avenida do Samba

Com 28 atrações confirmadas, Shopping do Tururi começa neste sábado, na Avenida do Samba, funcionando como esquenta do Boi Manaus 2017. Foto: Ingrid Anne/ Manauscult

Com 28 atrações confirmadas, o Shopping do Tururi, que antecede o Boi Manaus 2017, terá início neste sábado (14), na Avenida do Samba, ao lado do Sambódromo, zona Centro-Oeste de Manaus. Promovido pela Associação dos Artistas do Boi Bumbá, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o esquenta terá cinco atrações diárias até o dia 22.

Durante todos os dias, a programação vai começar às 19h e seguirá até às 22h50. Na abertura, que acontece neste sábado, todos os artistas se apresentarão em conjunto. No encerramento, domingo, 22, o show coletivo também está programado para aquecer e agitar o público ao som do “dois pra lá e dois pra cá”. A programação completa pode ser acessada por meio do link: http://vivamanaus.com/boimanaus2017/.

O nome “Shopping do Tururi”, assim como a escolha do local, na avenida do Samba, foi uma decisão tomada pelos próprios artistas, segundo o cantor de toadas Arlindo Júnior. Ele destacou ainda que a programação foi acordada entre os artistas a fim de contemplar todos os talentos que representam o ritmo do bumbá em Manaus.

Para quem adquirir o tururi do artista preferido, haverá um espaço isolado do público em geral durante o Boi Manaus 2017, dentro do cordão de isolamento, no entorno do trio elétrico.

Boi Manaus

O Boi Manaus 2017 será realizado em dois dias na Ponta Negra. Com mais de 30 atrações, contará com o tradicional trio elétrico, além de fogos e muita animação.

No dia 23, a programação começa às 17h30 e seguirá até às 4h. Já no dia 24, os trios sairão às 15h30 e a festa seguirá até às 22h. Ao todo, o circuito tem 700 metros da rotatória do Tropical Hotel em direção à rotatória da avenida do Turismo.

 

Programação*

14/10 (sábado)

Todos os artistas

15/10 (domingo)

Boi-Bumbá Garanhão

Sebastião Junior

Canto da Mata

Carlinhos do Boi

16/10 (segunda)

Boi-Bumbá Brilhante

Fabiano Neves

Robson Junior

David Assayag

17/10 (terça)

Carlos Batata

Israel Paulain

Arlindo Jr.

Boi-Bumbá Corre Campo

18/10 (quarta)

Helen Veras

Prince do Boi

Fábio Casagrande

Kamayurá

19/10 (quinta)

Klinger Araújo

Mara Lima

Edilson Santana

P.A. Chaves

20/10 (sexta)

Márcia Siqueira

Kuarup

Tony Medeiros

Carrapicho

21/10 (sábado)

Cezar Pinheiro

Leonardo Castelo e Batucada

Junior Paulain e Marujada

Ricardo Lyra e Renato Freitas

22/10 (domingo)

Todos os artistas

 

Serviço

Shopping do Tururi

Quando: De 14/10 (sábado) a 22/10 (domingo)

Onde: Av. do Samba, ao lado do Sambódromo

Horário: Das 19h às 22h50

Quanto: Gratuito

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *