Prefeito de Manaus parabeniza novo governador e diz que o “Amazonas tem pressa e não podia mais esperar”

Grande aliado na campanha de Amazonino Mendes, o prefeito Arthur Virgílio Neto parabenizou o novo governador do Estado, que tomou posse hoje. Foto: Clóvis Miranda

Aliado de Amazonino Mendes (PDT) durante as eleições suplementares de 2017, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, enviou nota de parabenização ao governador empossado e a seu vice, Bosco Saraiva (PSDB). A cerimônia de posse ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM), cumprindo decisão judicial.

Na nota, o prefeito afirma que o Amazonas tem pressa. “Os problemas que aí estão não podiam mais esperar. De minha parte, desejo-lhes toda sorte e muita serenidade para conduzir com justeza o Estado, novamente, na direção do crescimento econômico e no desenvolvimento social”.

Arthur Virgílio estendeu as felicitações ao novo secretariado anunciado por Amazonino e que deseja que, juntos, possam tornar a vida dos amazonenses melhor. “Manaus espera muito do novo Governo e está pronta para também somar esforços nesse desafio”, afirmou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *