Pleno do TJAM escolhe juiz para integrar Tribunal Regional Eleitoral

Da classe de magistrados, o juiz Marco Antônio Costa foi escolhido para ser membro titular do TRE-AM no biênio 2017-2019. Foto: Herick Pereira/ TJAM

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizou a escolha de membro titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) na classe de magistrado – juiz de direito, para a qual foi escolhido o juiz Marco Antônio P. Costa, com 16 votos. O escrutínio dos votos foi realizado pelos desembargadores Yedo Simões e João Simões, em sessão do Tribunal Pleno sob presidência do desembargador Flávio Pascarelli.

O juiz Marco Antônio é magistrado há 22 anos, já foi titular das Comarcas de Atalaia do Norte, Careiro-Castanho e Manacapuru. Foi promovido para a a capital amazonense em 1998, quando passou a atuar como titular da 10ª Cível da Comarca de Manaus. Há dez anos, é juiz titular da Vara da Dívida Ativa Estadual.

Marco Antônio Costa atuará como membro titular do TRE-AM no biênio 2017-2019. Após o resultado da votação, o juiz disse que desempenhará seu papel em comprometimento com a legislação eleitoral.

“Integrei o TRE-AM anteriormente, entre 2011 e 2015 e, nesse meu retorno ao órgão, atuarei com mais experiência e buscando contribuir cada vez mais para a excelência da prestação jurisdicional no âmbito da Justiça Eleitoral”, afirmou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *