Amazonas Wine Meeting terá mais de 100 rótulos de vinhos para degustação

A Importadora Nossa Senhora de Fátima realiza o Amazonas Wine Meeting, no dia 6 de outubro, às 19h30, na Galeria Cristal. Foto: Divulgação

Com mais de 100 rótulos de vinhos para degustação de produtores de diversas partes do mundo, como Portugal, Chile, Argentina, França, Espanha e Itália, a Importadora Nossa Senhora de Fátima realiza o Amazonas Wine Meeting, no dia 6 de outubro, às 19h30, na Galeria Cristal.

Os passaportes para o evento já estão à venda no Restaurante Umê, (Galeria Cristal, Av. Paraíba, 455, Adrianópolis), na Importadora Nossa Senhora de Fátima (Av. Silves, 1147, Raiz) ou pelo site www.pfatima.com.br.

Na ocasião, os restaurantes da Galeria – Umê Bar N´Food, Suplicy Cafés Especiais e Moquém do Banzeiro – servirão coquetel especial aos participantes com finger foodsdesenvolvidos especialmente para harmonizar com os vinhos da degustação. Tudo isso ao som da banda All The Jazz, que se apresentará.

Nessa verdadeira festa dos amantes do vinho os participantes terão oportunidade de interagir com produtores tradicionais de Portugal (Esporão, Quinta do Crasto, Bacalhôa, Aliança Vinhos de Portugal, Taylor´s, Quinta Ameal, Quinta dos Murças e Quinta das Arcas); da Argentina (Tamari e Alta Vista); da França (Chateau de Pez e Chateau Haut-Beausejour); da Itália (Ruffino); da Espanha (Freixenet) e Chile (Tarapacá), todos com representantes no local. Haverá também seis bancas que vão exibir os rótulos para degustação e que contarão comsommeliers para explicações devidas sobre safra, marca e demais curiosidades.

Também será possível a compra dos vinhos no local com preços promocionais e com entrega em domicílio. Mais informações pelo telefone (92) 98114-4595.

Tradição

Fundada em 1976, a Importadora Nossa Senhora de Fátima tem uma longa tradição no mercado de alimentos e bebidas tanto no Amazonas quanto em Roraima. Ao longo de 40 anos de existência, a Importadora Nossa Senhora de Fátima tem uma linha de produtos de alta qualidade com mais de 350 itens.

Localizada em Manaus, a empresa começou a atuar, em 1992, na importação de produtos de alta qualidade. Hoje, o portfólio se define em bebidas finas e alimentos gourmet em geral.

Para o diretor da Importadora Nossa Senhora de Fátima, Joaquim Nogueira, o Amazonas Wine Meeting será verdadeiramente um encontro de sabor e diversão. “Vamos ter uma atmosfera descontraída para o público, além de ter interação especial dos produtores com os consumidores, fora a música e o convívio. Então, nossa expectativa é de muito sucesso”, declarou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *