Gusttavo Lima é atração confirmada no Garota VIP, dia 7 de outubro, na Arena da Amazônia

O cantor Gusttavo Lima traz o show 50/50 para Manaus, que mostra seus dois lados: 50% romântico e 50% baladeiro. Foto: Divulgação

De volta a Manaus com o show ‘50/50’, o cantor Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas do projeto Garota VIP que será realizado no dia 7 de outubro, na Arena da Amazônia. Além de Wesley Safadão, dono da festa, completam a lista os artistas Dorgival Dantas, Gabriel Diniz e o DJ José Pinteiro.

No último trabalho, lançado no ano passado, o sertanejo mostra os seus dois lados: 50% romântico e 50% baladeiro. Essa etapa da carreira pode ser associada ao momento em que o cantor vive desde o final de 2016, quando se casou com a modelo Andressa SuIta e já aguardava seu primeiro filho, o Gabriel. O disco é responsável por sucessos como “Que Pena que Acabou”, “Abre o Portão que Eu Cheguei” e “Homem de Família”.

Com o nascimento do primogênito, o cantor afirma que está dando conta do recado para harmonizar o trabalho com a obrigações familiares e que o pequeno pode ser inspiração para futuras composições. “ Está uma correria, mas uma correria bem gostosa! Eu cumpro com a minha agenda de shows e quando estou em casa sou todo da família. São duas coisas que eu gosto muito de fazer, então estou feliz conciliando ambas. Por enquanto, estou só curtindo o Gabriel mesmo, mas quem sabe mais na frente não pinta algo para ele? Ainda não sei”, diz.

Gusttavo começou a carreira aos nove anos com o Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos Willian e Marcelo, e depois formou dupla sertaneja com o cantor Alessandro. A parceria não vingou e ele decidiu seguir em carreira solo. A origem pé no chão acompanha o mineiro de Presidente Olegário até hoje em suas apresentações.

Novo clipe

No início do mês, Gusttavo Lima lançou o clipe “Eu Vou Te Buscar” que conta com a participação do rapper Hungria Hip-Hop e da atriz Cléo Pires. A música já ultrapassa a marca dos 15 milhões de visualizações no YouTube. Segundo o cantor, o crossover com outros estilos musicais é uma vontade que já tinha. “Eu estava há tempos querendo fazer uma parceria com o Hungria e fiquei feliz que conseguimos com essa música! Eu gostei bastante de misturar os ritmos, o resultado ficou ótimo, então pode ser que venham outras, mas ainda não temos nada no papel. Se a parceria for boa, vamos em frente”, revela

Garota Vip

Comandado por Wesley Safadão, o Garota VIP é marcado pelas mais de dez horas de muita música e atrações de peso. Neste ano, o projeto terá Gusttavo Lima, Dorgival Dantas e Gabriel Diniz, além do DJ José Pinteiro animando a área Extra-VIP.  O show esteve em Manaus em outubro do ano passado, lotou o sambódromo e só terminou com o nascer do sol.

Os ingressos para o Garota VIP ainda estão sendo vendidos através do site www.fabricaingresso.com.br ou no estande da Fábrica de Eventos, no Amazonas Shopping.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *