Manauara Shopping cria vagas de estacionamento exclusivas para gestantes

O Manauara Shopping, um empreendimento Sonae Sierra Brasil, investiu para aumentar o conforto das grávidas que frequentam o centro de compras e criou 31 vagas de carros exclusivas para este público.  São 16 vagas no estacionamento vermelho e 15 no estacionamento azul.

As vagas estão localizadas próximas das portas de entrada, facilitando o acesso delas ao centro de compras. Para que não haja dúvida de onde parar, um símbolo na cor rosa com a figura de uma gestante foi pintado nos pisos onde estão delimitadas as vagas.

“Com o objetivo de facilitar e tornar a visita das futuras mamães uma experiência confortável, reservamos vagas próximas as entradas para uso exclusivo delas”, afirmou o superintendente do Manauara Shopping, Fábio Deganutti. Todas as novas vagas já estão em funcionamento em todos os pisos de estacionamentos do centro de compras.

Além dessas novas vagas especiais, o estacionamento do Manauara Shopping conta com 2,5 mil vagas para veículos e bicicletário gratuito, com 25 vagas. A grande maioria das vagas no estacionamento é coberta e todas com sinalização eletrônica de aviso de vagas livres e ocupadas, agilizando a busca do cliente. Além disso, o espaço conta com um estacionamento Vip, que tem manobrista e sala de espera, no piso G6 Vermelho.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *