Banda Essence comemora 20 anos de estrada com show no Teatro Amazonas

Intitulada “Essence 20 Anos”, apresentação fará retrospectiva da trajetória da banda co​​​​​​m várias surpresas neste sábado, às 20h, no Teatro Amazonas. Foto: Divulgação

Representante fiel do rock’n roll no Amazonas, a banda Essence comemora 20 anos de estrada com um legado na história musical do estado. E para celebrar mais um ano de carreira, eles se apresentam no Teatro Amazonas, palco-símbolo da capital amazonense, neste  sábado (23), a partir das 20h, com entrada franca.

No show, a banda também fará o lançamento de seu oitavo álbum, intitulado Bomba Relógio. De acordo com Carlos Araújo, baterista do grupo, a apresentação ainda reserva algumas surpresas. “Nós vamos ter a participação de ex-integrantes da banda, incluindo os da primeira formação, que plantaram a semente que germinou o grupo. Vai ser um show imperdível”, explica.

Ainda de acordo com o baterista, o novo CD traz uma roupagem nova sintetizando a influência de cada integrante da banda, sem perder a pegada original do grupo. “Eu sou o único integrante da primeira formação, e durante essas duas décadas de existência, passaram vários integrantes que trouxeram suas influências, formando uma sonoridade ímpar, mas sem fugir do nosso estilo original, que é o rock pop”, completa.

Trajetória

Em 20 anos de carreira e com oito álbuns na conta, a Essence já se apresentou em todo o Brasil, participando de shows em estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, além de cidades da Amazônia como Porto Velho e Boa Vista. A banda também já participou de competições e festivais de música, sagrando-se com boas colocações. “Nós também fizemos um show na casa Mistura Fina, próxima à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, muito famosa no país inteiro. Foi um sonho realizado”, afirma Carlos Araújo.

 

Serviço

Show com a banda Essence

Local: Teatro Amazonas, avenida Eduardo Ribeiro, 659, Centro

Data/hora: Sábado, 23 de setembro de 2017, 20h

Entrada: Franca

Classificação indicativa: Livre

Informações: (92) 3232-1768

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *