Quatro são procurados pelo assassinato de esportista estrangeira. Polícia divulga imagens dos homens

Quatro homens são procurados na região da comunidade de Lauro Sodré, em Coari: Artur Gomes, Evanilson Gomes, Erimar Ferreira e Nilson. Fotos: Reprodução

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (19) a foto dos quatro suspeitos de terem participado do latrocínio da britânica Emma Kelty, 43, nas proximidades da comunidade Lauro Sodré, no município de Coari (distante 363 quilômetros de Manaus). O pedido de prisão preventiva dos foragidos foi solicitado e a polícia pede ajuda da população do Estado para localizá-los.

Dos setes envolvidos no crime, três já estão detidos sendo dois adolescentes de 17 anos e Erinei Ferreira da Silva, o “Alfinete”. De acordo com informações do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Ivo Martins, todos os três confessaram o crime e denunciaram os demais envolvidos. São eles Artur Gomes da Silva, o “Beira”; Evanilson Gomes da Costa, o “Baia”; Erimar Ferreira da Silva, o “Chico”; e Nilson Ferreira da Silva, o “Preto”.

Todos os envolvidos no crime moram próximo ou na comunidade Lauro Sodré, onde eram conhecidos da comunidade, onde foram encontrados o caiaque e outros pertences da atleta britânica. Segundo a polícia, o grupo é acostumado a cometer crimes pela região. Evanilson seria o autor dos disparos contra Emma e já responde na Justiça pelo crime de homicídio.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Joao Martinez disse:

    Pessoas civilizadas não hesitam em viajar para o Brasil. Esta nação está cheia de pessoas que são como animais selvagens.