Max Gehringer participa de ciclo de palestras em Manaus que vai usar tecnologia QR.Code  

Max Gehringer faz palestra no dia 20 de setembro, no Manaus Plaza Centro de Convenções. Foto: Divulgação

Uma noite de muito conhecimento, informação e interatividade, poderão ser conferidos por fãs e participantes do evento com do consultor de carreiras Max Gehringer, que acontece dia 20 de setembro, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

O público que comparecer, vai ter acesso a tecnologia QR.Code, modelo que será utilizado para uma pesquisa de satisfação entre os participantes, além de ter a facilidade de conferir tudo sobre a programação da palestra. Quem participar vai concorrer a sorteios de brindes.

No mesmo evento, dois profissionais estarão ministrando as palestras “Cases de Sucesso”, com o gestor de empresa e consultor empresarial Ulisses Tapajós e  “Oratória Emocional”, com o escritor e jornalista Elias Mattos.  Oportunidade para os profissionais que queiram conhecer as técnicas para controlar a ansiedade ao falar em público e para aqueles que pretendem aprender sobre modelo de Gestão, resultados, qualificação, dicas sobre o sucesso e o reflexo dele dentro das empresas.

Social

Uma importante causa social será realizada pelos organizadores do evento, o Lar Batista Janell Doyle, será contemplado com parte da renda da palestra, que será revestida em doações para o abrigo, onde vivem crianças carentes em situação de risco.

Ingressos

Os ingressos para o evento estão no último lote, no valor de R$ 150, e podem ser adquiridos nas livrarias Concorde dos shoppings Amazonas e Manauara e pelo site: www.amazontickets.com.br/maxgehringer

Informações sobre o evento nos números 99177-5399 e 99534-2843

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *