David Almeida vai a Itapiranga e Maués para acompanhar obras do sistema viário

Governador interino David Almeida viaja para Itapiranga e Maués para acompanhar obras de recuperação dos sistemas viários das duas cidades. Foto: Secom

O governador David Almeida cumpre compromisso governamental nesta segunda-feira (18), nos municípios de Itapiranga (a 339 quilômetros da capital) e Maués (a 356 quilômetros de Manaus) para acompanhar as obras de recuperação dos sistemas viários das duas cidades. A agenda faz parte da programação da semana no interior e na capital, que inclui ainda inaugurações e reinaugurações de escolas estaduais.

O primeiro município a ser visitado é Itapiranga onde o governador visita obras de recuperação e melhorias de ramais e faz levantamento das demandas existentes no sistema viário. Logo após, David Almeida e sua comitiva seguem para a cidade de Maués para visitar obras de recuperação das lagoas do Maresia e Prata, e pavimentação do sistema viário do município.

“Vamos trabalhar até o último momento e a última hora em nossa gestão. E nessa semana eu começo por Itapiranga e Maués e prossigo para outras localidades onde devo estar inaugurando escolas e acompanhando obras que foram retomadas em minha gestão. É dessa forma que vamos atuar de maneira acelerada e eficaz como iniciamos o nosso Governo”, destacou o governador.  

Compromisso

O ritmo intenso nas obras do Estado tem sido a marca do governador. Na última semana, David Almeida iniciou a maratona de inaugurações de unidades escolares no Estado. Ao todo serão 23 inaugurações e reinaugurações, 11 na capital e 12 no interior.

Sexta-feira (15) David Almeida anunciou prazos para entrega de um trecho de aproximadamente 10 km da Rodovia Manoel Urbano, a AM-070, que liga Manaus a Manacapuru, e que será entregue em até dez dias, além de um trecho do prolongamento da Avenida das Torres, localizada na zona Norte de Manaus, também será entregue em até 15 dias.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *