Arthur Virgílio diz que entrada de Carlos Souza no PSDB é ‘apenas para reposição da bancada federal’

Entrosamento Arthur-Omar é crescente, mas saída de Carlos Souza do PSD e entrada no PSDB é “apenas para repor a bancada federal” dos tucanos, diz prefeito de Manaus

O deputado federal Carlos Souza (PSD) entrará no PSDB apenas para reposição da bancada federal do partido, “sem que tenha sido pensado nada de 2018”. “Conversei com Omar (Aziz, senador), para repor a vaga porque eu tive que convocar o deputado Arthur Bisneto para melhorar a relação da Prefeitura com a sociedade”, disse o prefeito Arthur Virgílio.

A conversa com Omar Aziz foi “para evitar questionamentos do mandato”, com base na fidelidade partidária, disse o prefeito. A ocupação de vaga na Câmara Federal é um dos fatores que trazem prestígio aos diretórios estaduais partidários.

Arthur e Omar apoiaram juntos a candidatura do governador eleito na eleição suplementar do Amazonas, Amazonino Mendes, e o entrosamento entre ambos é cada vez mais evidente. “Ele é meu amigo”, diz o prefeito de Manaus.

Carlos Souza deve ser homenageado ainda nesta sexta (15/09), pelo PSDB do Amazonas, segundo anunciou Arthur.

Bisneto já atua para ampliar relações institucionais da Prefeitura de Manaus com a sociedade, afirma prefeito

Bisneto, que agora ocupa a Casa Civil da Prefeitura de Manaus, “tem feito um bom trabalho”, afirma o prefeito. O deputado federal licenciado se encontrou com vereadores e o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Flávio Pascarelli, levando explicações sobre ações que a Prefeitura realiza. “Esse é o papel que cobro dele”, enfatizou Arthur.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria Conceição de souza disse:

    Arthurzinho, pague o retroativo do reenquadramento dos professores que vão se aposentar. Depois de não será mais necessário tenho 67 anos 30 dedicação à educação. Estou gastando muito com medicamentos.