Semed convoca 16 candidatos aprovados para vaga de professor substituto

A Semed está convocando 16 candidatos do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado 2016 para professor substituto. A convocação está no DOM do dia 12 de setembro. Foto: Arquivo

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) está convocando 16 candidatos do cadastro reserva do Processo Seletivo Simplificado 2016 para professor substituto da Semed, do cadastro reserva. A convocação está no DOM da última terça-feira (12), na edição 4205, página 20.

Os candidatos têm até o próximo dia 27 de setembro para comparecer até a sede da secretaria, sala 113, que fica na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus, das 8h às 12h, munidos de documentos originais e duas cópias.

Segundo Olívia Costa, responsável pela Comissão de Investidura da Semed, uma equipe está entrando em contato com os candidatos por meio de mensagens SMS e e-mail e informando sobre o período de comparecimento.

“O prazo de convocação é de 15 dias a contar do dia de publicação no Diário Oficial do Município (DOM). Nós organizamos uma equipe que está entrando em contato com todos os candidatos e aqueles que não comparecerem nesse período será automaticamente desclassificado, sendo substituído pelo próximo candidato do cadastro reserva”, informou Olívia.

As vagas a serem preenchidas são de 40 horas para professores de Educação Infantil, (4 vagas) e professor de 1º ao 5º do Ensino Fundamental (12 vagas), para as unidades de ensino da zona Leste 1 e 2.

Documentos necessários:

  1. a) 02 (duas) fotos 3 X 4 recentes;
  2. b) Certidão de Nascimento, se solteiro;
  3. c) Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável;
  4. d) Carteira de Identidade;
  5. e) Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  6. f) Título de Eleitor;
  7. g) Comprovante de votação da última Eleição (1º e 2º turnos) ou Certidão de Quitação Eleitoral;
  8. h) PIS / PASEP / Cartão Cidadão;
  9. i) Certificado Militar (sexo masculino);
  10. j) Diploma de Graduação;
  11. k) Histórico Escolar da Graduação;
  12. L) Comprovante de Residência (com endereço detalhado e completo, incluindo o CEP, emitido com mesmo de 90 (noventa) dias);
  13. M) Comprovante de conta corrente do Banco Bradesco;
  14. N) Certidão de Antecedentes Criminais Negativa, expedida pelo Departamento de Polícia Federal (site dpf.gov.br);
  15. O) Certidão de Antecedentes Criminais Negativa, expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (site tjam.jus.br);
  16. P) Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  17. P) Comprovante de que está amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no § 1º, do artigo 12 da Constituição Federal e no art. 13 do Decreto no 70.436, de 18 de abril de 1972, no caso de candidato com nacionalidade portuguesa;
  18. Q) Laudo especializado contendo parecer da Junta Médico Pericial do Município atestando a aptidão para o exercício do cargo.
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *