Em São Paulo, Francisco Deodato conhece modelo de gestão e atua como futuro secretário de saúde

Com ares de futuro secretário da Susam, Francisco Deodato conheceu modelo de gestão municipal de São Paulo, em visita ao secretário da pasta paulista, Wilson Pollara. Foto: Divulgação

O coordenador da Comissão de Transição do governador Amazonino Mendes (PDT), o ex-secretário Francisco Deodato, foi recebido pelo secretário de Saúde da cidade de São Paulo, Wilson Pollara, no início da tarde desta quinta-feira (14), onde conheceu o modelo de gestão implementado na maior capital do país.

Conforme Deodato, que cumpre uma agenda como futuro titular da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Wilson Pollara é reconhecido por elaborar as inovações no setor nevrálgico da gestão pública paulistana e por acelerar o atendimento aos pacientes nos hospitais de São Paulo. “Discutimos modelos de gestão do setor público. É um dos gestores mais experiente da saúde do Brasil e por isso causou uma revolução na maior cidade da América Latina”, frisou.

O ex-secretário de Saúde Francisco Deodato ressaltou que o encontro resultou numa parceria entre o Estado do Amazonas e a Prefeitura de São Paulo para uma melhoria eficaz na saúde pública amazonense.

“Temos a certeza de um apoio institucional e a parceria do secretário (Wilson Pollara), e da Prefeitura de São Paulo, que tem modelos de gestão de primeiro mundo, nas áreas de assistência ambulatorial, exames e cirurgias”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *