Voos da American Airlines de Miami para Manaus devem ser retomados no dia 15 de setembro

Com a cidade de Miami praticamente evacuada durante a passagem do furacão Irma, American Airlines também aguarda retorno de passageiros que saíram do local, assim como remanejamento e pleno funcionamento do aeroporto. Foto: Divulgação

A rota operada pela American Airlines, que faz Manaus-Miami regularmente, deve ter seus voos retomados provavelmente no dia 15 de setembro, próxima sexta-feira, segundo informações da companhia aérea.

Na semana passada os voos com destino a Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, foram cancelados devido ao furacão Irma. Alguns voos comerciais começaram a ser retomados nesta terça-feira (12) dos aeroportos internacionais de Orlando e Miami, “gradativamente”, segundo informam os sites do local.

No site do aeroporto de Miami, a informação é de que voos de passageiros e cargas estão operando com “base limitada”, em razão de muitas companhias aéreas estarem fazendo remanejamento de voos cancelados.

Os passageiros devem entrar em contato com a companhia aérea para confirmar o status antes de ir para o aeroporto. Se a passagem aérea foi comprada até 5 de setembro, o viajante pode alterar o bilhete sem custo pelo site da operadora. Os voos Manaus/ Miami/ Manaus são feitos pela American Airlines e Latam.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *