Fagner traz show com grandes sucessos para Manaus no dia 16

Noite embalada por clássicos da música romântica é a pedida para o dia 16 de setembro, quando o cantor Fagner fará show em Manaus, no Studio 5, a partir de 21h. Foto: Divulgação

Uma noite embalada pelos clássicos da música romântica. Assim será a apresentação que Raimundo Fagner vai fazer em Manaus, no dia 16 de setembro, na Plenária do Studio 5, a partir das 21h. O show faz parte da turnê nacional na qual o cantor cearense revisita sua trajetória de 40 anos na música.

No repertório estão garantidas canções como “Mucuripe”, “Borbulhas de Amor”, “Canteiros”, “Coração Alado”, “Espumas ao Vento” e “Deslizes”. Mas, entre os clássicos, também haverá o momento para apresentar as inéditas.

Fagner promete um espetáculo, um presente para o público ao apresentar todo o seu conteúdo artístico, musical e cultural adquirido ao longo desses 40 anos. “É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música”, afirma o artista.

No Studio 5, Fagner se apresentará com banda completa, formada pelos músicos Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), Jorge Helder (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola).

O evento contará com pré-show de Xandinho e Balanço da Sanfona, apresentando um repertório só com o tradicional forró pé de serra.

 

Serviço

O que é: Show do cantor Fagner

Quando: 16 de setembro (sábado), a partir das 21h

Onde: Studio 5 | Plenária

Quanto: R$ 80 (lounge – parte superior da casa) e R$ 150 (lugar a mesa e camarote). Os valores são referentes à meia entrada.

Onde comprar: Loja Rommanel (Amazonas Shopping), Best Car (Av. Constantino Nery), Bilheteria do Studio 5 e no site www.aloingressos.com.br

Informações: 99134-2483

Tags: fagner, Studio 5
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *