Voos de Manaus para Miami são cancelados até segunda-feira por causa do furacão Irma, diz American Airlines

Voos de Manaus para Miami estão cancelados em razão das condições climáticas nos Estados Unidos, provocadas pelo furacão Irma, que chegou ao Caribe nesta quinta-feira. Foto: Reprodução

Os voos de Manaus com destino para Miami, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, estão cancelados até segunda-feira devido às condições climáticas do furacão Irma, que deixou pelo menos 17 mortos no Caribe, nas ilhas Turks, Caicos, St. Martin.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que até então, oficialmente, apenas o voo 1265 da American Airlines, da rota regular e diária Manaus/Miami, havia sido cancelado na quinta-feira (7). Em todo o país, A Latam, Azul, Avianca e American Airlines cancelaram pelo menos 28 voos com destino ou chegada prevista para a Flórida.

A previsão é que a normalidade de voos retorne apenas na segunda-feira (11), conforme informações oficiais da companhia American Airlines.

“Devido as condições climáticas na região da Florida e Caribe, os voos desta AA (American Airlines) nos dias 8, 9 e 10 de setembro estão cancelados, devido ao fechamento do aeroporto de MIA (Miami) em detrimento do furacão Irma. Previsão de retomada dos voos desta AA no dia 11 de setembro, segunda-feira”, informou comunicado da American Airlines para o aeroporto internacional Eduardo Gomes.

As companhias aéreas recomendam aos passageiros com bilhetes marcados para as regiões do Caribe e Flórida que chequem os sites das empresas para ver se houve cancelamento ou alteração nos voos. As empresas estão oferecendo ainda a possibilidade de remarcação das passagens sem cobrança de taxa.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *