Advogados do Amazonas vão às quartas do Brasileiro Masters com artilheiro e craque da competição

Seleção Master de Advogados do Amazonas entra nas quartas-de-final como favorita, pelos bons resultados obtidos até aqui

A Seleção Master de Advogados Amazonense enfrenta o Pará, nesta sexta (08/09), em Fortaleza, no Campeonato Brasileiro da categoria, levando o craque e o artilheiro da primeira fase da competição para as quartas-de-final. Líder do Grupo A, deixando o Ceará, dono da casa, em segundo, a equipe amazonense tem em Fabrício Catunda o artilheiro da competição, com cinco gols (três contra Santa Catarina, um contra Ceará e outro contra Mato Grosso) e o craque da competição, Daniel Benevides, o Zico, que marcou dois contra Santa Catarina, e um contra o Mato Grosso.

O Amazonas faz o jogo A da competição. Os outros jogos das quartas são Paraná x Goiás, também às 9h desta sexta, como jogo B, Piauí x Ceará, no jogo C, Rondônia x Rio Grande do Norte no jogo D. Os vencedores de A x B e de C x D se enfrentam na semifinal. Os jogos C e D acontecem às 10h.

O Ceará, dono da casa, considerado um dos favoritos na competição, tropeçou na estreia contra o Mato Grosso (1 a 1), também empatou com o Amazonas (2 a 2) e venceu Santa Catarina de virada (2 a 1), nesta quinta (06/09).

A competição tem atraído a atenção dos advogados locais porque o futebol é uma das mais populares opções de lazer da categoria e a convocação para a Seleção Master é disputada.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *