Direcional Engenharia promove Feirão até domingo, com oportunidades exclusivas de negociação

“Super Feirão Negocie com a Direcional” acontece no Amazonas Shopping, até domingo. Entre as facilidades oferecidas está a gratuidade no registro do imóvel e do ITBI. Foto: Divulgação

A Direcional Engenharia realiza até domingo (3) um feirão com oportunidades exclusivas de negociação, para aquisição de apartamentos nos empreendimentos Conquista Torquato Tapajós, Conquista Premium Aleixo, Splendore e Parque Ponta Negra. O “Super Feirão Negocie com a Direcional” acontece na praça de expansão do Amazonas Shopping. No sábado (2), o atendimento será de 10h às 22h. No domingo (3), acontecerá de 10h às 18h. O feirão começou na última quinta-feira (31).

Estão sendo oferecidas facilidades aos comprados, como a gratuidade do registro e do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI),  entrada parcelada em até 29 meses, juros baixos e possibilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal. Para os servidores municipais tem ofertas especiais como, por exemplo, apartamentos no Conquista Torquato Tapajós saindo a partir de R$ 147.400, 00.

Para realizar o pedido de avaliação do crédito para financiamento do imóvel, o consumidor deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência.

O Conquista Torquato Tapajós e o Conquista Premium Aleixo fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do Governo Federal.  Os condomínios possuem itens de segurança e lazer completo, como guarita, churrasqueira, área gourmet, quadra recreativa e piscinas adulto e infantil.

O Parque Ponta Negra e o Splendore não fazem parte do MCMV. Os dois condomínios possuem itens de segurança e lazer completos. No Parque Ponta Negra, os moradores poderão desfrutar de piscina adulto e infantil, solarium, SPA, salão de festas infantil, salão de jogos adulto, pista de caminhada, lounge teen, espaço zen, entre outros itens. O Splendore possui churrasqueira, piscina, espaço teen, espaço gourmet, playground, salão de festas e de jogos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *