Aparecida lança enredo do Carnaval 2018 neste sábado durante feijoada na quadra

Paulinho Mocidade é atração do lançamento do enredo da Aparecida para o Carnaval 2018, com direito a feijoada na quadra da agremiação. Foto: Divulgação

Neste sábado (2), a quadra da escola que detém a maior quantidade de títulos do Carnaval de Manaus, o Grêmio Recreativo Escola de Samba (GRES) Mocidade Independente de Aparecida, faz a festa de lançamento de enredo para o Carnaval 2018.

Dentro do clima “retrô” que a escola vive, ao reeditar o enredo do Carnaval de 88, “Os Maués – Origem Divina, Destino Humano”, que no próximo Carnaval terá uma pequena alteração: “Os Maués – Origem Divina, Destino Humano – Trinta Anos Depois..”, terá no palco o intérprete Paulinho Mocidade, que por muitos anos foi a voz oficial da escola carioca que é madrinha da Aparecida, a Mocidade Independente de Padre Miguel, e que ainda é parte do corpo de intérpretes da verde e branco carioca dos bairros Padre Miguel e Realengo, da zona Oeste do Rio de Janeiro.

A feijoada acontece a partir das 11h, na quadra da escola, na rua Ramos Ferreira, bairro de Aparecida, zona Sul de Manaus. Além da atração nacional, Paulinho da Mocidade, a festa contará com muito samba e pagode, com Roda de Samba da Timboca; o grupo Vozes da Mocidade e a Bateria da Aparecida Universidade do Ritmo, que se apresentará junto do show da escola, com Rainha de Bateria, Madrinha de Bateria e Madrinha da escola, casais de Mestre-Sala e Porta Bandeira, passistas e baianas.

Um dos grandes momentos da festa será a cênica teatral, que está se tornando tradição nos lançamentos de enredo da Aparecida. O ingresso do evento, como de costume, é a Camisa Oficial do Enredo da escola, que é vendida pelo valor de R$ 50, com direito a feijoada.

 

Serviço

O que é: Feijoada de lançamento do enredo 2018 da GRES Mocidade Independente de Aparecida

Quando: Sábado (2/09/2017)

Hora: A partir das 11h

Quanto: R$ 50 a camisa com direito a feijoada

Onde: Quadra da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, rua Ramos Ferreira, bairro Aparecida, zona Sul

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *