Prefeitura oferece Curso de Inglês Básico para segurados

A Manaus Previdência, em parceria com a Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), está com inscrições abertas para o curso de Inglês Básico. A capacitação é destinada aos aposentados e pensionistas da previdência municipal.

“A iniciativa é importante porque vai ao encontro da demanda apontada pelos próprios segurados que, na fase de pós-aposentadoria, almejam não apenas cuidar de si, mas também adquirir novos conhecimentos”, destaca a assistente social da Manaus Previdência, Darla Gondim.

As aulas iniciam no dia 3 de outubro e seguem até 30 de novembro, com encontros às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 10h30, na sede da autarquia, na Avenida Constantino Nery, nº 2.980, Chapada.

Para se inscrever, os interessados devem se dirigir ao setor Psicossocial ou entrar em contato com o call center pelo número (92) 3186-8000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; pelo Fale Conosco http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/fale-conosco/ ou pelo web chat http://manausprevidencia.manaus.am.gov.br/

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *