‘Sumaúma Chef’ oferece boas comidas, lazer e música neste fim de semana

O Sumaúma Park Shopping realiza pela primeira vez, na Zona Norte de Manaus, o ‘Sumaúma Chef’, festival gastronômico que irá reunir mais de 40 restaurantes, food carts e food bikes (carros e bicicletas de comida), além de Espaço Kids e programação musical. O evento será nesta sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), das 18h às 00h, no estacionamento G5 do centro de compras.

Com uma estrutura diferenciada, o festival gastronômico contará com a presença de restaurantes conceituados de diferentes especialidades que servirão pratos com preços especiais de R$ 3 a R$ 20. No cardápio, opções saborosas de massas, as tradicionais culinárias japonesa e libanesa, picanha, fast food, doces gourmet e, como não poderia faltar, a gastronomia amazonense e a paraense.

“Passado o período junino, que se estendeu até o início do mês de agosto, apostamos em um evento livre de qualquer tema, o que permitiu a entrada de restaurantes de diferentes segmentos. No ‘Sumaúma Chef’, o público poderá degustar cardápios de carne, peixe, massas, comidinhas rápidas e deliciosas sobremesas”, disse a coordenadora do evento, Dayane Alves.

Além dos estandes dos restaurantes, o ‘Sumaúma Chef’ irá reunir os charmosos fast carts, que oferecem apenas um segmento de alimentação, e as food bikes docerias.

Diversão e música

Não só pelos sabores e menus selecionados que o ‘Sumaúma Chef’ irá atrair o público neste final de semana. O superintendente do shopping, Cláudio Voso, adianta que o festival também terá lazer para as crianças e uma programação musical repleta de artistas locais.

“O evento inédito da Zona Norte, realizado pelo Sumaúma, não poderia deixar de ter uma área kids, ocupando um amplo espaço com piscina de bolinhas, pescaria, tiro ao alvo e outras brincadeiras. Monitores ficarão disponíveis para brincar com a criançada durante todo o período do festival. No palco, vamos fazer uma roda de samba com os artistas locais que fazem sucesso nas diversas casas de shows de Manaus. Será uma grande festa para família se divertir”, disse Claudio, lembrando que a entrada no ‘Sumaúma Chef’ é gratuita.

E para aqueles que apostam no estilo na hora colocar a mão na massa na cozinha, o festival também terá o estande ‘Artesanato do Chef’ com vários produtos que levam a marca ‘Sumaúma Chef’. São blusas, pulseiras, aventais e diversos artigos temáticos comercializados.

Programação musical

Na sexta-feira (25), no primeiro dia do ‘Sumaúma Chef’, das 19h às 21h, Wendel Pinheiro sobe ao palco para animar o público com os sucessos do samba. Em seguida, das 21h30 às 23h30, é a vez do grupo D’Samba.

No sábado (26), das 19h30 às 21h30, o agito ficará por conta da banda Vem K Sambar e das 21h30 às 23h30, a Loka Tentação encerra com muita animação o segundo dia do festival.

Para o domingo, Gilberto Alves leva o melhor do estilo ‘voz & violão’ para o palco do ‘Sumaúma Chef’, das 19h30 às 21h30. E apostando em uma mistura de ritmos, Bel Martine é a atração das 21h30 às 23h30.

 

Serviço:

O quê: ‘Sumaúma Chef’

Quando: Sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), das 18h às 00h

Onde: No estacionamento G5 do Sumaúma Park Shopping (Avenida Noel Nutels, Cidade Nova)

Quanto: Gratuito

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *