Inscrições prorrogadas e novas datas para o 6º Festival Amazonas de Música

Em virtude da mudança nas datas de realização do 7º Festival Amazonas de Dança, agendado para acontecer de 8 a 10 de setembro, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, prorroga as inscrições e anuncia novas datas para o 6º Festival Amazonas de Música. O evento, anteriormente previsto para o período de 8 a 10 do próximo mês, deverá ser realizado de 27 a 29 de setembro. As inscrições podem ser feitas até 24 de agosto.

Os artistas interessados em participar da nova edição do Festival Amazonas de Música deverão entregar o material de inscrição especificado no regulamento no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, no Bloco F do Centro de Convenções Prof. Gilberto Mestrinho (Sambódromo), de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 13h30 às 17h. O texto do regulamento, fichas e demais documentos requeridos para a inscrição estão disponíveis no site Editais da Cultura (editais.cultura.am.gov.br).

Ao todo, 30 músicas serão selecionadas para disputar as eliminatórias, segundo os critérios de Melodia, Harmonia e Letra. A lista de músicas selecionadas será divulgada até o dia 31 de agosto.

Fica mantida a programação anteriormente prevista para o evento, que inicia com duas eliminatórias, nos dias 27 e 28, no Teatro Amazonas, sempre a partir das 20h. Em cada uma das duas noites, 15 músicas serão apresentadas em disputa. E, no dia 29, nos mesmos local e horário, será a vez do show de encerramento e da grande final da sexta edição do Festival Amazonas de Música.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *