Dom Sérgio Castriani recebe Amazonino Mendes na Cúria Metropolitana

Amazonino Mendes fez visita de cortesia ao arcebispo da Arquidiocese de Manaus, dom Sério Castriani, nesta terça-feira, na Cúria Metropolitana. Foto: Clóvis Miranda

O candidato Amazonino Mendes (PDT) realizou, na manhã desta terça-feira (22), uma visita de cortesia ao arcebispo da Arquidiocese de Manaus, dom Sérgio Castriani. O encontro ocorreu na Cúria Metropolitana, localizada na avenida Joaquim Nabuco, Centro.

“A visita é caracterizada pela reverência, pelo respeito. Devo muito à igreja católica. Minha formação foi num Seminário de Tefé, no qual tributo a base do meu conhecimento e vocação. Hoje, maduro na vida, me convenço da dívida que tenho com os padres Espiritanos. Nosso arcebispo é da congregação Espirito Santo, por isso o carinho e reverência a ele”, comentou.

Entre os assuntos abordados durante a reunião, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, ex-governador Amazonino, falou sobre o funcionalismo público e garantiu melhorias para os servidores.

“O Estado passa por um momento muito crítico, terrível, como nunca atravessou na história.  A razão da nossa candidatura é repor as coisas no lugar, reorganizar o estado, para o funcionário público ter segurança e tranquilidade. O Amazonas continuará promovendo as ações fundamentais do governo, que é a garantia do serviço público”, comentou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *