Primeira edição da Feira Internacional de Vinhos da Amazônia vai reunir 15 expositores

A primeira edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (FIVA) será realizada em Manaus nos dias 22 e 23 de agosto, das 18hs às 23hs, no The Office, localizado na Av. Mário Ypiranga, 315, Adrianópolis. A promoção é das empresas Sabor a Mi Bistrô, A. R. Amazon Representações e Gizelly Rebelo Produções & Eventos, com apoio da Abrasel.

No Amazonas, por ser uma região de clima quente e úmido, o vinho ainda é visto como uma bebida bastante requintada e de difícil acesso e ainda está distante da mesa do amazonense. Por este motivo, a FIVA quer promover a cultura da consumação de vinhos na cidade e gerar conhecimento sobre o produto por meio de eventos técnicos paralelos, além de comercializar e divulgar o mercado de vinhos em Manaus.

O empresário e um dos organizadores do evento, Leonardo Felicori, informa que 15 expositores, entre vinícolas e importadoras de produção nacional e internacional, vão participar dessa primeira edição da FIVA. Ele disse que as parcerias firmadas são fundamentais e estratégicas, por isso foi importante os parceiros institucionais IBRAVIN (Instituto Brasileiro de Vinhos) e ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) para assinar apoio a FIVA.

O valor do investimento para visitar o circuito de degustação de vinhos nos estandes dos mais variados rótulos é de apenas R$ 250,00 o passaporte para os dois dias. O participante receberá um kit que inclui além da degustação dos vinhos, crachá, taça oficial do evento, buffet de pães e frios finos e livreto com informações das vinícolas.

“O objetivo da feira é inserir a capital amazonense no calendário dos principais eventos enogastronômicos do Brasil”, destacou o empresário André Ramos, um dos organizadores da feira.

Estão confirmados como expositores do circuito de degustação: Adega Alentejana, Aurora Produtos Finos, Cantu Importadora, Grupo Famiglia Valduga, Grand Cru, Importadora Costazzura,  Vinícola Miolo, Porto à Porto, Costazzurra, Winebrands, Freixenet, Top Internacional, Decanter, Zahil Importadora, La Pastina, Vinotage, Porto a Porto e Vinícola Aurora

 

Pontos de venda:

Restaurante Sabor a Mi

Rua Pará, 503 – Vieiralves

 

Felicori Gastronomia

Rua natal, 191, Adrianópolis.

 

Bistrô Sabor a mi (The office)

Av. Mario Ypiranga esquina com são luiz.

Mais informações pelo 3625-5259 / 98100-0470

 

Evento:  FIVA 2017

Data: 22 e 23.08.2017

Hora: 18hs às 23hs

Local: no The Office, localizado na Av. Mário Ypiranga, 315, Adrianópolis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *