Eletrobras inicia o “Feirão de Negociação” com descontos especiais

Até o dia 20 de setembro, a Eletrobras Distribuição Amazonas estará com o “Feirão de Negociação”, oferecendo descontos e condições especiais de parcelamento para clientes que tenham dívida com a concessionária. Foto: Divulgação

A Eletrobras Distribuição Amazonas está oferecendo uma grande oportunidade para clientes que querem quitar seus débitos junto à distribuidora, é o “Feirão de Negociação”, que iniciou nesta segunda-feira (21), com direito a descontos e condições especiais de parcelamento. Podem participar do feirão clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais até o dia 20 de setembro de 2017.

As negociações podem ser feitas por meio da central de atendimento 0800-701-3001, que oferece as mesmas condições do atendimento presencial, ou em qualquer um dos seis pontos de atendimentos da Eletrobras Distribuição Amazonas na capital ou nas demais agências no interior Estado.

Durante o feirão, o posto de atendimento da 10 de Julho estará aberto também aos sábados, das 8h às 16h. Aderindo a essa oportunidade, o cliente evita transtornos como o corte no fornecimento de energia, negativação e demais ações de cobrança.

Para a diretora Comercial da Eletrobras Distribuição Amazonas, Andressa Oliveira, as condições de negociação são imperdíveis. “Antecipamos a tradicional campanha de final de ano e estamos oferecendo para mais de 120 mil clientes a oportunidade de regularizar débitos com condições vantajosas”, ressaltou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *