Equipe de Eduardo toma ruas de Manaus no último fim de semana que antecede as eleições

Enquanto candidato a governador faz campanha pelo interior, militância foi para as ruas fazer adesivaço, mini carreata e bandeiraços em vários pontos da cidade. Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (19), às vésperas da semana que antecede o segundo turno das eleições suplementares no Amazonas, a militância e voluntários da coligação União pelo Amazonas tomaram conta das ruas em vários pontos de Manaus.

Eles atenderam a um pedido dos candidatos a governador, Eduardo Braga (PMDB), e do candidato a vice-governador, Marcelo Ramos (PR), de saírem em busca de multiplicar os votos. A estratégia foi bem recebida pelas pessoas abordadas, conquistando cada vez mais adeptos.

O trabalho foi intenso para as equipes de rua que fizeram adesivagem em carros, mini carreata e bandeiraços. Em todas as ações foi possível perceber o sentimento de esperança na virada neste segundo turno por conta do crescimento apresentado por Eduardo nas últimas pesquisas de opinião, o que demonstra claramente o comprometimento com a necessidade de realizar uma verdadeira mudança no Amazonas.

A 8 dias da eleição, Eduardo tem conclamado as pessoas que estão indecisas ou votaram branco e nulo a se posicionarem. Pois, é o futuro de cada um que vive no Amazonas em jogo.

“Peço que no próximo dia 27 de agosto comemoremos a grande virada dessa eleição. A mudança no Amazonas é nossa e a mudança Tem Jeito”, finalizou o candidato.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. lourival disse:

    As propostas do 15 sao mais claras e diretas. Por isso vou votar nesse segundo turno nestas proposta para minha terra. Tem-se que dar um jeito na seguranca, saude e educacao pois do jeito que esta nao da. Nao vejo propostas convicentes do Amazonino para a solucao desses problemas.

  2. César disse:

    Eu ainda acredito nessa grande viradadesse segundo turno. Espero ver esse filme pela segunda vez na história do Amazonas. Amazonino Mendes perdeu a eleição de prefeito para serafim Corrêa na fila de votação. Eu não acredito também nessa pesquisa do Ronaldo Tiradentes dizendo que um candidato Eduardo Braga vai perder com uma diferença de 30 pontos. Ronaldo Tiradentes eu ainda acredito na grande Vitóriaaaaaaaaaa