Amazonino volta a São Gabriel da Cachoeira para agradecer votação do 1º turno

O líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), voltou a Calha do Rio Negro, na manhã deste sábado(19), para agradecer aos moradores de São Gabriel da Cachoeira (a 851 quilômetros de Manaus) pela votação que recebeu no primeiro turno das eleições, em que obteve 8.481 votos (55,20%).

O ex-governador foi recebido pelo prefeito da cidade, Clóvis Corubão (PT), e pelos índios da etnia “Tuiukas”, que fizeram a tradicional  dança Carrissu (boas vindas), no saguão do aeroporto regional.

Mesmo sob forte temporal, os são-gabrielenses saíram às ruas para ratificar o apoio ao ex-governador. “Vim dar um abraço, agradecer, pela maravilhosa votação. Infelizmente, a chuva impediu que o nosso contato fosse mais forte, como eu queria. Mas o que importa é trabalhar por vocês”, comentou.

Durante a passagem pela cidade, Amazonino relembrou as atividades realizadas na região de São Gabriel. “Fizemos obras na cidade, nos nossos governos. Fizemos grandes trabalhos para as 23 etnias indígenas aqui de São Gabriel. Eu quero ajudar este povo. São Gabriel é estratégica na região de fronteira. Enfim, vocês tem em mim, um parceiro, companheiro para contar”, declarou.

O candidato reuniu-se ainda com os 13 vereadores da Câmara e o prefeito de São Gabriel da Cachoeira, Clóvis Corubão (PT). Este enfatizou a votação do primeiro turno e declarou que o ex-governador receberá mais uma vez o apoio em massa do povo sã-gabrielense.  “O povo tem um carinho enorme pelo Amazonino. A vitória dele, é vitória do nosso povo, de São Gabriel da Cachoeira”, frisou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *